Não perca tempo e

GARANTA SUA VAGA ANTES QUE ACABE O TEMPO

HorasMinutosSegundos
11
11
29

CONFIRA OS PRINCIPAIS SPEAKERS:

A programação vai estar dividida entre os palcos Despertar, Inovação e Tech!

AGENDA COMPLETA DO EVENTO

Palco Despertar

09h00 - Abertura do Evento - Time Despertar com as Meninas do Geração Caldeira

o que você vai encontrar

Despertar a Renovação:

09h30 - EM BREVE

10h00 - Painel Empreendedorismo Feminino: como sair do tradicional para inovar. Carol Carvalho, Shaiane Guimarães - Founder e CEO da Pulsa e Fernanda Feijó - ExDiretora de Estilo da Lojas Renner

10h45 - Painel: Mulheres na Ciência: Da academia à inovação. Dani Sanderi, Larissa, Rosangela, Solange, Luana e Mellanie

11h30 - Painel Empreendedorismo e Maternidade - Dani Hinersaky

12h - Intervalo

13h45 - Painel Mulheres na Liderança de Negócios de Tecnologia: Liziane Quadros, Carol Vanzellotti, Ana Roth Mediadora e curadora: Tracy Freitas

14h30 - Painel Mulheres que Reconstroem: Impacto social e transformação

Gabi Valente, Alessandra, Karol Almeida e Iracema

15h15 - Painel Empreendedorismo: Criatividade, Resiliência e Adaptabilidade.Helo Hervé, Luciana (Responsive Cities), Marina Giongo e Camila Borelli

16h00 - Painel Cases Enchente: Termolar + Odara + Resí

Mediadora - Roberta Capitão

16h45 - Talk Branding

Roberta Pretto: Branding e Empreendedorismo

17h15 - Talk Sustentabilidade e Empreendedorismo

Paola e Lívia OMP

17h45 - EM BREVE

Palco Inovação

9h30 - Painel Expedição IA: Mapeando Territórios de Inovação com Bússola do Negócio e Coordenadas dos Dados Tabada Rosa Squad Leader na South Sistem

9h50 - A oportunidade do protagonismo feminino na tecnologia em tempos de IA

Luciane Dalmolin, Channels Sr Sales Director Dell

10h20 - Painel - Escolas de Negócios

Roberta Krause - ESPM, Claudia Eccel - UFRGS e Franciele Fontana UniRitter. Mediadora Carol Vanzeloti

10h40 - Inovação é coisa de Mulher!

Bárbara Souza, Tracy Freitas, Renata Viezzer - Mediadora: Cris Pellegrin

11h10 - Painel South Summit - Como a Inovação pode contribuir para um Mundo mais Resiliente

Daniela Giffoni Head of Impact Business e Conselheira Coalizão Pelo Impacto

11h40 - Produtividade Inteligente: Como Fazer Mais com Menos Esforço

Matheus Mazzuco - Lab Fecomércio


13h30 - A Coragem de Intraempreender

Patrícia Garay - Product Manager Specialist Sicredi e Paula Pereira Consultoria em Desenvolvimento de Pessoas

14h00 - Painel HUB de Inovação

Letícia Gedrat - Co.nectar Hub, Marina Alano - Tecnopuc, Michel Couto - Hub Formô. Mediadora Lu Brito

14h30 - Network e Netweavin.

Francieli Librelotto da Rosa, Juliana Vidal Marcon e Jessica Trindade. Mediadora Dani Cosme

15h00 - O impacto do terrítório como legado e como resgate ancestral para o afroempreendedor -Case Casa Odabá

Kenia Aquino - Presidente Odabá e Fausto Vanin - Co-founder OnePercent. Organização: Lu Brito

15h30 - A perspectiva Feminina da Inovação no Agronegócio.

Dani Lopes - SLC Agrícola

16h00 - Inovação e Auto Gestão, Liderando a Mudança. Beta Alvarez - Presidente do Comitê Estratégico de Gestão de Pessoas na AMCHAM do RS

Palco Tech

09h30 - Painel Pesquisadoras em Tecnologia do Rio Grande do Sul.

Fernanda Arusievicz, Mirian Mion, Patricia Bassani. Mediadora Tracy Freitas

10h10 - Painel Mulheres em tecnologia: Carreiras na Era da Inteligência Artificial - SUCESU RS

Tracy Freitas, Cristina Camacho e Michele Mota.

11h00 - Diferentes perspectivas de empreendedorismo ao longo da carreira profissional

Daniela Kraemer - Instituto GM, Graziella Isoppo - ACIGRA e Ana Pastro Pereira - SOGIL. Mediadora: Daiana Godinho

13h30 - E Se Eu Pudesse Prever Meu Futuro? O Empreendedorismo Feminino no Universo Tech

Daiana Godinho - Co-founder e CEO da Startup Prakaranga

14h00 - Talk - Do 0 aos 100 milhões em 3 anos

Aline Deparis - Co-founder e CEO da Privacytools

14:45 - Talk do TI ao Negócio: Inovar e Empreender dentro de grandes corporações

Angela Rizzi - PANVEL

15h15 - REGANDO RELAÇÕES: Como transformar desafios em oportunidades?

Jéssica Torres - POMPÉIA

16h00 - EM BREVE

16h30 - De Potencial Talento à Protagonistas: A inclusão feminina na tecnologia com a Trindtech.

Juliet Bombassaro - TRINDTECH

17h - Pitch de vendas comercial

Felipe Costa AGS -

16h30 - Transformando Negócios da Área da Educação: como a cultura data-driven é um fator decisivo.

Maria Clara Fossati - Head de Projetos na Vent e Maria Eduarda - Diretora Executiva IPGS

12h - Intervalo

12h - Intervalo

17h - Start Happy Hour

Chopp Liberado na Caldeira > Cervejaria Gazapina

17h30 - Case Consone - Como inovar celebrando a riqueza da cultura brasileira e africana?

Kady / Agossou Kokoye - CEO Consone e Jéssica Lima - Modelo. Mediação: Lu Brito e Sansiarai Vargas

17h00 - Talk: Jeito Arquetípico Feminino de Fazer Negócios

Soraia Schutel - SONATA BRASIL


ESTRUTURA DO EVENTO

19 DE OUTUBRO

INSTITUTO CALDEIRA

3 PALCOS

FEIRA DE STARTUPS

+ DE 20 EMPRESAS

+ DE 50 SPEAKERS

Por ser um hub de inovação, o Instituto Caldeira é um ponto de encontro obrigatório para corporações, start ups, investidores, instituições educacionais, organizações não governamentais e do setor público.
Centrado em uma comunidade forte e inovadora, o Instituto Caldeira é um hub de ideias que olham e caminham para o futuro.

POR QUE O CALDEIRA

O Despertar A Renovação será imperdível!

Conectando mulheres empreendedoras para a transformação e impacto nos negócios

Um encontro entre a comunidade de empreendedoras, unindo o mercado tradicional, startups, investidores e grandes nomes do ecossistema de inovação!


Será um dia com muitas atividades, auditórios com muito conteúdo, área de negócios e feira de startups lideradas por mulheres, além de contar com a presença dos principais agentes do ecossistema.

Siga nosso perfil no Instagram para acompanhar todas as novidades do evento

@despertardainovação

Conheça as mulheres que vão palestrar

Amanda Feitosa

Lisiane Russo

Gabi Ruschel Michaelsen

Gisele Oliveira

Ana Paula de Biasi

Nathalia Martins

Gabriela Roth

Aline Deparis

Danielle Cosme

Camilla Telles

Criss Pellegrin

Ana Gabriela Marin

Flávio Steffens

O mundo enfrenta um chamado urgente, é preciso DESPERTAR A RENOVAÇÃO para novos tempo e novos desafios.
Acabamos de viver uma pandemia e agora uma tragédia climática.
É necessário, mais do que nunca estar preparado para possíveis crises e mais do que isso, implementar a mudança para um futuro mais sustentável.

POR QUE RENOVAR?

É imprescindível pensar e adotar estratégias adaptativas, visando não só diminuir impactos que causamos, mas, na esperança de estarmos prontos para quando novos desafios surgirem, podendo não só sobreviver, mas também prosperar em cenários desafiadores.

Queremos discutir soluções, elaborar planos e estar preparadas para enfrentar situações de crise, independentemente do impacto que possam nos causar.

IMPACTO

AMBIENTAL, SOCIAL E GOVERNANÇA

Junte-se a nós para um dia repleto de conhecimento, conexões valiosas e inspiração.

Prepare-se para descobrir novas oportunidades, fortalecer sua rede de contatos e impulsionar seu negócio para o futuro!

Um evento para mulheres empreendedoras que querem gerar transformação e impacto por meio dos seus negócios.

1º Lote

Valor Mais Taxa da plataforma

Valor Mais Taxa da plataforma

R$ 229

R$ 189

Valor Mais Taxa da plataforma

Ingresso único para todas as participantes!

Queremos que você se conecte com o máximo de pessoas possível, então todas as pessoas irão estar com a mesma credencial!

3º Lote

R$ 129

2º Lote

Valor Mais Taxa da plataforma

2º Lote

R$ 189

R$ 229

3º Lote

Valor Mais Taxa da plataforma

EM BREVE

Parte do valor arrecadado com os ingressos do Despertar a Renovação será destinada às meninas do Geração Caldeira que foram afetadas pelas enchentes recentes. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para o crescimento dessas jovens promissoras.

INVESTINDO NO FUTURO: APOIO ÀS MENINAS DO GERAÇÃO CALDEIRA

Realização:

Patrocínio:

Dúvidas sobre o evento?

Confira abaixo algumas das mais comuns

FAQ

Quando e onde acontecerá o Despertar Digital Innovation Day?

19 de Agosto – das 9h às 19h

Av. Severo Dullius, 2125 - AnchietaPorto Alegre - RS, 90200-310

Quais os horários de abertura e encerramento do evento?

Confira os horários abaixo:

– Abertura e credenciamento: 8h30
– Início das palestras: 9h
– Encerramento das palestras e início do happy hour: 19h

*As salas de palestras estão sujeitas à lotação, com entrada por ordem de chegada.

Haverá programação on-line no Despertar Digital Innovation Day?

Não.

Quais são as formas de pagamento do meu ingresso?

Boleto
Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard)
Pix

Posso transferir a minha inscrição?

Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla.

Instruções:

1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:

– Android: symp.la/android

– iOS: symp.la/ios

2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.

3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla solicitando a troca.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só

Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 72hs antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.

O que está incluso na minha inscrição?

Na sua inscrição você terá acesso a:

Acesso às salas de conteúdo (sujeito à lotação);
Acesso à Feira de Startups;
Acesso à Feira Gastronômica;
Acesso ao Happy Hour;
Acesso às experiências e ativações de marcas expositoras
Certificado de Participação;

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra em até uma semana após o evento.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?

Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).

Quando ocorrem as viradas de lote?

As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.

Como pagar a minha inscrição?

Existem quatro formas de pagamento disponíveis: boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis), débito online, pix e cartão de crédito (com parcelamento em até 4x com juros).

Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto

Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?

Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento “boleto”. Em seguida, aparecerá a informação “gerar boleto em nome de”, onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?

Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.

*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.

O que acontece se eu não pagar o boleto?

Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.

Vocês emitem nota fiscal ou recibo?

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.

Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?

Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.

Vocês faturam nota fiscal para pagamento?

Apenas para compras corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após o pagamento do boleto, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis.

Existe desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?

Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento mediante aquisição de ingresso.

– Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.

Clique nas perguntas abaixo para ver as respostas!

Despertar DIgital Innovation Day Copyright © 2023 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido e administrado por NeedUp